quarta-feira, 30 de maio de 2012

Festinha do Deivid

               Lembrando q foi bem simples. Porém, com muito carinho, dedicação e amor. O Deivid ficou muito feliz e isso foi a recompensa de todo esforço, trabalho e cansaço. Por mais simples q seja dá um trabalho!
              Graças a Deus correu tudo dentro do esperado. Sobrou bastante salgado e brigadeiro. Convidei pouca gente!
              A minha sogra só passou rapidinho, tirou foto com ele e foi embora. Veio meus pais, minha duas irmãs, o marido de uma delas (fiquei mega feliz pois, tenho 6 anos de casada e foi a primeira vez q meu cunhado veio na minha casa). Meus sobrinhos e sobrinhas, a madrinha do Deivid com uma das suas filhas, meus dois cunhados (irmão do meu marido), a namorada de uma dles e a professora.
               Bom, vamos pras fotos!

Painel, eu mesma desenhei (aqui antes de pintar e cortar)
 O painel pronto (olha como ficou o ben ...)
Bolo (olhando de cima)
Detalhe das velas
Piruliteiro, balas, amendoins e os cupcakes (eu mesma fiz. kkk)
Gelatina de limão, mousse de maracuja, brigadeiros e beijinho
Detalhe dos desenhos do ben (colei no palito de dente)
Enfeitei a varanda com balões verde, branco e preto e TNT verde
Decoração geral  (Em vota da mesa coloquei papel crepom nas cores do tema e acabamento com fitilho verde claro ) na frente do bolo escrevi o nome dle com docinhos.
Meu pequeno partindo o bolo, olha a alegria dle estampada no rosto.

No outro dia (brincando com um dos presentes)

 Carrinho de controle remoto do ben 10 (presente da madrinha)
Bom, como disse foi bem simples. Mas perfeita!
Ficou faltando a foto da lembrancinha. Foi um saquinho com balas, pirulito, geladinho, etc... Coisas q crianças adoram.. Amarrei com fitilho verde e colei um papelzinho quadrado com a foto do ben e escrito: Fiquei super feliz com a sua presença! 
Deivid
15/05/12


PRÓXIMO POSTER FOTO DO BATIZADO DO JOÃO!

3 comentários:

  1. Menina isso vc chama de simples ,simples sao as minhas festas srsrsrsrs tudo tao lindo acho que eu ainda roubo suas ideias pro ano que vem kkkk esse ano acho que em casa nao faco nada pra natalia e vou fazer algo mega simples na escola mas tera amigas entao e uma lembranca e vai ser legal so falta $$$$ :D

    ResponderExcluir
  2. Oi eu adorei tudo ficou lindo ainda mais que foi tudo vc que fez menina, tudo com amor de mãe fica especial!!!
    Entao eu contratei pessoas para me ajudar nao tenho essa veia artistica (rs) estou vendo os videos que me mandou, mas ja fechei com todos sobre centro de mesa e lembrancinhas mas de qualquer forma agradeço de coração a preocupação e o carinho que teve com a gente, mto obrigada mesmo!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito também, ficou lindo o desenho perfeito parabéns, tudo muito bem feito, o Deivid todo orgulhoso da festinha, não a coisa melhor do que essa ver a felicidade, sorriso, alegria deles.

    Bjão

    ResponderExcluir