segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lembranças do batizado

               Estou sumida do cantinho devido os preparativos da festinha do João... Falta pouco mais de duas semanas!
              A festinha será simples tbm, porém dá trabalho! Estou desenhando o painel (como fiz o do Deivid), já encomendei o bolo, salgado. Os docinhos minha irmã vai fazer e a decoração vai ficar por minha conta. A madrinha dele diz q vem me ajudar no dia. 
             Muita gente fala q é bobeira, q um ano ainda não entende... Eu acho o seguinte, se eu tivesse condições de fazer um festão eu faria, idependente se fosse de um ano, ele intendendo ou não. A minha mãe não fez pra minhas irmãs pq todo mundo dizia isto: A menina não entende! Pra mim, ela resolveu e fez. Eu não entendia, chorei a festa toda. Porém, hj vejo as fotos e fico super feliz com a festinha e minhas irmãs reclamam pq não tiveram.
           É comemoração de uma data q não deve passar em branco, nem q seja um bolinho feito em casa, com suco de bebida mas, deve sim fazer! Fiz uma festinha simples no niver de um ano do Deivid, ele tbm chorou o decorrer da festa toda. Criança chorar é normal, muita gente, etc! Por isso o ideal é q seja cedo, no máximo sete da noite já cantar os parabéns, oito horas o povo já esta indo embora. Tem gente q faz festa de criança começa a festa depois do almoço ou 4 da tarde e só canta os parabéns 10 horas, a criança fica louca pra dormir, cansada. Sem contar os pais. Vi em muitos blogs fotos de festinha de um ano e as crianças sorrindo, alegres. Espero q assim fique o João mas, se ele chora... paciência! 
           Bom, chega de blá, bla bla e vamos as fotos do batizado, não vou colocar muitas por conta de divulgar imagens de outras pessoas.


 Abaixo a madrinha de consagração

 Olha o detalhes da imagem q lindo... Maria segurando o menino Jesus nos braços!
Não estou adorando ou idolatrando a imagem (estou comentando assim, como acho lindo uma foto de uma mãe carregando seu filho nos braços, uma foto de uma mulher grávida, etc.)


MUDANDO DE ASSUNTO......
NÃO ESQUEÇA!


Bom, por hj é só..... 
BJOKAS PRA TODAS !!!!




  

2 comentários:

  1. Lindas fotos ,correria de aniversario nao e comigo se nao marido que e stressa $$$$$$ aqui tudo mais tranquilo ,a garrafa pet eu colocava agua nao fervendo e fechava pra colocar na cama e esquentar o colchao depois que deita deixa nos pes so o calor dela ja se espalha pela cama mas NUNCA MAIS viu o desastre ne srsrsrs .bjocas e feliz dia dos namoridos

    ResponderExcluir
  2. O batizado é um momento especial né, ficaram lindas, Poi é aqui em casa também quase não fiz por causa do meu marido, mais resolvemos, minha mae ajudou e fizemos foi simples também, mais da trabalho mesmo, mais o importante que foi feito com carinho pra eles. Bjão no João e Deivid

    ResponderExcluir