sexta-feira, 11 de maio de 2012


Olá...
Hj tive q levar o João no hospital. Esta vomitando e com febre  desde ontem. A febre vai e volta e não esta parando nada no estomago dle. Apareceu tbm uns carocinhos bem pequeninos na barriga dle. Ele tbm esta gripadinho, a gripe vai e volta já faz uns dois meses.
Adivinha o q a médica disse?
VIROSE! 

não vou nem dizer nada, pq não vai adiantar né?
A "festinha" entre aspas de tão simples. kkk bom, a festinha do deivid será daqui 14 dias. 
Já encomendei o bolo, comprei as bexigas (balões), os salgados, refrigerantes... Os docinhos minha irmã vai fazer pra mim.
Fiz umas montagens do ben 10, imprimir e já cortei. 
Esta semana vou preparar as lembrancinhas q tbm será bem simplizinhas, de pobre mesmo.
Ontem liguei pra 4 lojas de decoração daqui do bairro pra fazer orçamento de alguns enfeites avulsos.  Meu Deus, como é tudo tão caro. Como disse antes vou chamar só as pessoas bem próximas. O convite foi por telefone, liguei pra Madrinha, pra avó paterna e pra bisavó. Ele pediu pra chamar a professora, ela é muito minha amiga, o pai liberou chamar desde q eu deixasse bem claro q é apenas um bolinho e não um festão, então fiz um convitinho pra ela , peguei na net mesmo, imprimi numa folha mais grossa, recortei e preenchi.
 
 Será bem simples mas, preparado com muuuito amor e carinho! 

Dia das mães

 Gravida do Deivid
 Alguns dos muitos carinho e cuidados com Deivid bebê

 Gravida do João

 Alguns dos muitos carinho e cuidados com João
Ainda falta um dia mas, acredito q não voltarei aqui antes então...
Pra mim ser mãe não é simplesmente ficar gravida e colocar um filho no mundo ou mesmo adotar uma criança!
Mãe, é aquela q se for preciso dá a vida por um filho! Aquela q ama acima de tudo, dedica seu tempo, cuida, dá carinho, educa,  passa a noite em claros se for preciso, noites em claros sentada numa cadeira dentro de um hospital sem fechar os olhos... etc.

Tem aquelas cobras q dizem ser mãe mas, nem merece ser chamada assim. Simplesmente colou um ser no mundo mas, carinho, amor não dá.
Estou dizendo isso porque ontem, vi um video no facebook q me fez chorar como se tivesse morrido alguém na família, passeia mal, fiquei enjoada e com dor de cabeça. Desculpa a palavra mas, o video era de uma PUTA Q PARIU! SIMPLESMENTE PARIU, pois mãe ela não é, nunca vai ser. Não coloquei o video aqui pois, é tão revoltador, tão forte a cena q ninguém consegue assistir mais de 30 segundos. Ela espanca um bb de uns dois, no máximo 4 meses, chuta a criança, e daí pra pior pois, não consegui terminar de ver. 
bom, vou mudar um pouco desse assunto chato q minha cabeça já até voltou a doer...

Quero desejar a todas as mamães saúde, felicidades e muuuita sabedoria e paciência para educar seus filhos.
Aquelas q ainda não tem filhos: Parabéns! Só pelo fato de desejar e querer muuito, já é mãe!
Agradecer a Deus pela aquela q me trouxe ao mundo, q amo infinitamente. 
Essa foto foi tirada em fevereiro deste ano, na minha formatura
E agradecer pelos meus dois lindos, abençoados anjos. 

bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário