segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tanta coisa e sem tempo...


Fiquei um tempão digitando e simplesmente sumiu tudo...

Vamos lá...
João não tem dormido nada a noite. Chora, chora e chora. Dois dentes superiores nascendo, gripadinho e só quer ficar grudado no peito. Aprendeu a morder e a noite qdo coloco ele no berço ele chora, volto ele pro peito e ele dorme ou seja, fazendo meu peito de chupeta. Fico com dó de demama-lo, acho q ainda é cedo e pelo fato de separar esse vínculo se é q vcs entendem...  Me afastei qdo cortou o cordão ubilical, agora tira o peito, daqui a pouco ele não precisa de colo (vai andar com as próprias perninhas). Aí, como isso me dói. Estou parecendo mãe de primeira viagem.
Comprei a roupa do batizado, já marquei tbm. Será dia 27 desse mês.

Niver do Deivid chegando, tem o curso do batismo e com isso cheia de tarefas....
Como disse: estou fazendo unha pra fora, correndo a traz do meu dindim.  Claro q não tenho muitas clientes mas, umas cinco ou sete q faz uma vez por semana ou de 15 em 15 dias.  Até prefiro assim pois, sobra um tempinho pro meu bb.
Peguei uma infecção no dedo q durou duas semanas, chama Paroníquia:
O sintoma de paroníquia começa a aparecer quando a área que fica ao lado da unha começa a inchar e se torna vermelho. Às vezes, pus também é visível sob a pele ou da unha. O que acontece aqui é que o pus realmente está vazando para fora da ferida. Se esta área infectada está sendo tocado, um pode sentir dor e da área também serão propostas. A drenagem da área, podem ser identificados como ela é de cor amarelo-esbranquiçado.

Graças a Deus melhorou. Estou chateada com umas coisas q estão acontecendo mas, Deus esta no controle.
Bom, é isso. Estou preparando uma festinha pro Deivid, mais simples do q vcs imaginam.
Gastamos quase cinco mil no niver de 3 anos e esse ano resolvemos fazer somente pra família, tipo minha mãe, minhas irmãs, minha sogra e a madrinha dle.
Mas qualquer coisa q vai fazer dá um trabalho danado.
Quero dar boas vindas a amiga Vane. Vane esta de volta no seu blog. Ela conseguiu engravidar mas, alguns motivos pessoais afastaram ela do blog. Convido todas a conhecerem o cantinho dela.
http://vk.erdmann.zip.net/
A amiga Josy esta precisando de novas amigas e mais vistinhas no seu cantinho.
http://wendypetrys.blogspot.com.br/
Quero agradecer a visita da amiga Gleysa mãe do Heitor. Seja bem vinda no meu cantinho. Coloquei o link seguidores, não sei se é isso q vc queria. Ainda estou aprendendo a mexer neste blog. kkk
http://demamaeursa.blogspot.com.br/
Além desses três peço q continue visitando a amiga May e a  Selma, tenho o link do endereço delas do lado esquerdo do meu blog.

 Tenho muita coisa pra contar do João, do Deivid mas, hj não estou muito animada e com muita coisa pra fazer.
Então, bjs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário