sexta-feira, 7 de junho de 2013

14 semanas ou seja 3 meses e meio!


 
A notícia da semana se chama cabelos! O bebê tem cabelo, não apenas na cabeça e sobrancelhas, mas no corpo todo. Esse cabelo na verdade é uma penugem superfina que geralmente desaparece antes do nascimento.
Alguns músculos já começam a funcionar. Nessa semana, o bebê movimenta os dedos para "pegar", consegue piscar, franzir a testa, fazer caretas e até chupar o dedo.
O corpo está crescendo agora mais rápido do que cabeça, e já dá para ver o pescoço. Dentro de alguns dias, os braços terão se alargado, tornando-se mais proporcionais ao resto do corpo; as pernas, por outro lado, ainda têm que crescer um pouco.

Como fica sua vida:   Estou bem graças a Deus... Eu considero o segundo trimestre da gravidez o mais prazeroso, já que passou a fase perigosa de risco de aborto espontâneo, praticamente todo mal estar e a barriga não está grande demais para impedir uma boa movimentação. Terça feira fui fazer os exames de sangue e levei a urina. Estou sentindo muito sono, as vezes uma dor bem embaixo da barriga, sempre a noite. Até falei com meu marido: Estou com dor no pé da barriga, aí ele disse: Barriga não tem pé! Eu respondi: A minha tem! Dois pés, duas mãos, uma cabecinha. Ele me deu um sorriso como resposta! rsrsr 
continuando, acho q a dor é da infecção de urina, tomei durante 7 dias o remédio mas, acredito q ainda estou com essa infecção. Qto aos enjoos, só sinto quando estou em jejum e sinto cheiros fortes.  No mais, super ansiosa pra saber o sexo... Mês q vem, assim q passar a festinha dos meninos quero começar os preparativos pra chegada do bb, mais concretamente nos aspectos práticos como a escolha do nome e a decoração do quarto. Espero até lá já saber o sexo.
Segue abaixo foto da barriguinha com 14 semanas (3 meses e meio) tirei ontem! 
                                                  É só clicar nelas q aumentam o tamanho!



Bom, na ultima penúltima contei sobre o casamento do dia 25/05 no qual, o Deivid foi noivinho: Então segue as fotos prometidas!
 Olha só como meus filhos arrasaram, deram um show de boniteza! (mineira fala é assim!)
 Deivid e João
 Deivid e a noivinha
 Eu e o Deivid
 Eu, meu pai e mamãe


Espero q tenham gostado das fotos!
Bom, esta semana Deivid chegou arranhado de novo da escola. O Deivid não esta fácil, não sou de passar a mão na cabeça e deixar filho fazer o q quer mas, tbm meu filho não é saco de pancada. Pagamos pra ele ter uma boa aprendizagem e não apanhar! Ontem teve reunião na escola, o tema foi: escolher roupa da formatura. Não conversei com a Diretora pois, não esperei a reunião terminar. Conversei com uma mãe de uma coleguinha do Deivid, essa mãe considero como amiga e esta grávida do segundo filho. Ela reclamou foi dos deveres de casa e do caderno de matéria q quase não tem nada. Esse tbm é um assunto q quero conversar com a diretora. E pra aumentar a preocupação essa semana vi no face um desabafo q mexeu muito comigo. Quem quiser ler, tbm serve de alerta!!!
http://seguraalingua.blogspot.com.br/2013/05/desabafo-de-uma-mae.html

Por hj é só!!!! BJus e não saia sem deixar seu comentário!

Um comentário:

  1. que bbs lindos e que gravidinha linda amei as fotos e como ta passando rapido logo vc diz nasceu aff to ficando velha

    ResponderExcluir