quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Travessuras do JR

Meu garotinho tá crescendo e a cada cm uma nova descoberta, nova fase e muita diversão!
Minha casa já não mais a mesma... 
Vou arrumar as gavetas, ele vem e joga as roupas no chão;
vou arrumar a cama, ele puxa o lençol;
se abro uma porta, seja do armário do quarto ou da cozinha ele vai e fecha;
Até a porta da varanda, se ele ver aberta ele corre e fecha. Morro de medo é dle perta o dedinho!
Já sabe descer da cama, coloco ele e quando assusto já desceu e esta atráz de mim;
Pega a mamadeira e derrama no chão e sabe o quer agora?
Ficar pelado!!! Vê se eu aguento?

 Foi uma festa com os pirulitos
O Deivid
Também como toda criança tem suas fase. Ele esta na fase de perguntar: O q é isso? Como surgiu isso? pra q serve? O q significa?
Aff!!! Tem q pensar RÁPIDO e responder com clareza. Ele é tão esperto q, as vezes já sabe a resposta mas, me pergunta pra saber o q vou dizer.
Deivid sempre foi muito carinho, muito apegado comigo. Ele ficou muito carente com a chegada do JR e faz de tudo pra chamar atenção e com isso tem aprontado muito.
As vezes se tranca no quarto, as vezes fala q não quer ir pra escola, fala q vai morar com a avó...
A professora tem reclamado q ele não deixa os coleguinhas chegarem perto. Eu acredito q seja por causa do trauma das mordidas. Estou conversando com ele e aos poucos ele vai enturmando de novo.
 O carrinho esta pequeno ou melhor, ele esta crescendo!
 Olha o tamanho do pirulito!


Susto em Dobro
Sexta feira passada meu marido me deu um susto. Fui olhar o JR no berço era por volta de 01 da manhã, qdo meu marido levantou e disse q estava sentindo dores de lado. Ele foi pra sala e começou a andar meio abaixado (segurando a barriga) de um lado pro outro. Depois foi pro banheiro e começou a vomitar, voltou pra sala e já não conseguia nem respirar e nem falar direito. Liguei pro meu pai nos levar e minha mãe ficou com os meninos. Quando chegou no hospital a médica disse q poderia ser Calculo Renal. Dito e feito. Constatado no exame de urina q tbm continha puz e sangue. Fez ultra sonografia e confirmou mais pedras nos rins.  Passamos pelo Urologista e mandou retornar com três meses. Saímos do hospital já era quase meio dia, passamos no supermercado pra comprar fralda pro JR e justo na hora q entramos no estacionamento do supermercado o carro deu um estouro e só via fumaça. Foi outro susto enorme.Saí dentro do carro ainda em movimento e sem perceber qdo tirei o cinto de segurança. Era a mangueira do radiador q estourou... Compramos outra mas, o carro não funcionava. Liguei pro cunhado q é mecânico e foi tudo resolvido. Ainda passei na casa da minha avó pra pegar os meninos com minha mãe. Cheguei em casa quase cinco da tarde. Com fome, Sono, Cansada e morrendo de dor de cabeça! 
O importante é q deu tudo certo! Maridão esta melhor!!!
Hoje comemora o dia do irmão...
Alumas fotos dles juntos



 Foto tirada hoje!
 Essa foto (Deivid comendo melão) foi pra justificar a boca molhada na foto de cima! kkk
 Meus anjos!



3 comentários:

  1. Florr os seus dois anjinhos são LINDOS DE MAIS ...
    E o Deivid que gatinho, qndo crescer vai trabalho kkk *---*

    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. eles são assim mesmo o Nathan faz a mesma coisa, agora deu de ficar com a mão no piupiu qndo tiro a fralda, adorei as fotos são lindas, ou melhor eles né..rsrs
    Bjão Nathan & Vitoria

    ResponderExcluir
  3. Menina to passada ,as fotos maravilhosas ,mas a historia do marido aff que dia deve ter sido esse mas gracas a DEUS esta tudo bem .
    eu anda ausente domeu blog parece que tudo e rotina as de sempre e como sempre mas ...vamos ver se tenho algo novo essa semana pra postar srsrsrs .bjocas

    ResponderExcluir