quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amor sem limites!!!



  Quando te notei em mim era menor q a cabeça de um alfinete
Entretanto, já fazias parte do meu ser, respiravas a minha respiração,
Se alimentava através do meu sangue.
Sentias bem de perto o bater do meu coração, aqui de fora eu também sentia o teu.
Aos poucos você foi crescendo, e com isto transformando meu corpo, numa modificação gloriosa, pois nada se compara ao corpo sem curvas de uma mulher grávida.
Sem te conhecer eu já te amava, escolhi seu nome.
Durante nove meses ficaste comigo e só eu tinha a dádiva de te sentir,
De saber que existias, com todos os reflexos da vida que terias, tu me chutavas, batias com as mãozinhas em meu ventre, que com muito carinho te guardava.
Estavas protegido de todos os perigos, pois somente eu tinha acesso ao teu corpinho.
Ai você veio ao mundo para a felicidade, cheia de amor e carinho para dar.
E nunca mais dormi uma noite inteira,
Nunca mais tomei banho até cansar,
Nunca mais comi devagar,
Nunca mais andei sem ter pressa pra voltar,
Nunca mais consegui mexer no computador sem q alguns dedinhos apertassem primeiro o botão errado e desligasse tudo...
E nunca mais...
mas também nunca mais meu coração se tornou vazio
nunca mais me senti sozinha,
nunca mais acordei sei um sorrizo de dois anjos!!!





2 comentários:

  1. Realmente é um amor sem limites, sem explicações,incondicional. São momentos que são magico ao lado deles, a cada detalhe do seu corpinho quando nasce é uma emoção sem fim, e ao longo da vida nos surpreende cada dia. Só quem é mãe mesmo qe sabe...
    Bjão nos dois anjos Lili

    ResponderExcluir
  2. aSSINO EM BAIXO O QUE A VITORIA DISSE SO SENDO MAE PR SABER DESSE AMOR .
    SEI QUE SENTES SAUDADES DAS VISITAS MAS O POVO TAVA DE FERIAS EU MESMA SUMI MAS TO DE VOLTA BJOCAS E TO LA NO CANTINHO DE NOVO

    ResponderExcluir