quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Susto!

Dois susto em um unico mês!
Isso mesmo. Tudo em Janeiro... Meu ano começou desse jeito.
Primeiro o Deivid colocou na boca aquele líquido q coloca na parede para pernilongo. Esse da imagem!
Ele apenas encostou esse palitinho do meio na língua. Ficou reclamando q a língua queimava. Mandei ele lavar a boca, escovar o dente, dei ele suco e nada. Depois q ele tomou leite q passou. 
Depois fui eu.Vou contar o q aconteceu. Tive uma forte dor de cabeça, náuseas, formigamento na face, perda da força do braço e perna de um lado do corpo. Fiquei internada 8 dias e ainda não sei o q realmente tive. Meu exame de Tomografia não deu nada. Já o de Ressonância Magnética apareceu uma mancha que, segundo o médico pode ser apenas cicatriz do AVC ou pode ser que novamente tive trombose. Tbm tem uma veia q digamos: não deveria estar onde estar e pode ser q seja erros de fabricação rsrs (de nascença). Continuarei sendo acompanhada pelo neuro. Ainda sinto dores de cabeça mas sei q é apenas provação de Deus afinal, tenho dois lindos anjos para cuidar!!! 

NOVIDADES BOAS!
Deivid rancou o primeiro dentinho. Dia 26/01. Não estava presente no momento mas, disse q doeu e sangrou um pouquinho mas, q não chorou. Ele mesmo q puxou o dente. 
Ainda não começou as aulas, devido estar internada não compramos nem o material. Acredito q ele volta segunda feira q vem dia 18. Esta muito teimoso mas, tento entender um pouquinho pois um dia fui criança!!! Claro, q tbm não deixo fazer o q quer se não vira a casa de cabeça pra baixo! rsrs Pela primeira vez deixei meu filho dormi fora. Já havia deixado mas só na casa da minha mãe. Nas férias minha irmã pediu pra ele ir dormir na casa dela e aproveitar e brincar com os dois priminhos da mesma idade um de 5 e o outro de 6. Não gostou não. No meio da noite queria vim embora! rrsrs Tbm dormiu na casa da outra irmã, um dos dias q estava internada. Lá ele dormiu bem, só pediu pra vim embora no outro dia sentindo falta do irmão. 

João - Vai completar no próximo dia 20 um ano e oito meses. Esta cada dia mais fofo e claro bagunçeiro. Ele tenta acompanhar o irmão na bagunça! Aprendeu a subir na cama. Ele sabia só descer pq a cama é um pouco alta e a dois dias aprendeu a subir. Segura na colcha e coloca um joelho pra cima depois da um impulso e sobe. É muito fofo! Ele ficou com minha mãe enquanto estava internada e com isso aprendeu a comer sozinho e largou a mamadeira do dia. Só aceitava no copo e sem tapinha e sem alças pra segurar. Igual gente grande! Pena q a mamadeira durou só enquanto estava ausente! As vezes tento dar ele comida na boca mas, ele faz aquela birra então, acabo deixando ele comer sozinho e percebi q ele come muito mais e olha q nem faz muito sujeira. Lembrando q ele é canhoto.
Chega por hj. Já forçei muito os olhos e a cabeça já dói muito.Amanhã visito os blogs. Até....

5 comentários:

  1. ounnn amiga este formigamento,.. asvezes eu tnho... mas fik tranquila... como vc levou um susto com seu filho...sobre o veneno de pernilongo... vc deve ter ficado muito nervosa e ansiosa.... isto acontece comigo de vez enquando... mas se cuida heim... eu to tomando cha de erva cidreira...não muito doce... é bom e ajuda a gente ficar calma...... seu filhos estão lindos... uma graça.... Deus abençõe vcs... meu novo blog é Diario da RÔ... passe la pra me visitar ok... vou deixar o link... http://rodelova.blogspot.com.br/

    bjs fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como assim? Estimo suas melhoras viu flor, vamos orar pedindo pra que Deus restaure sua saúde. Você realmente tem muito o que fazer!
    Senti saudades de vc viu.

    Bjos e se cuide!

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina!! Vou orar por vc espero que melhore!! Mas deve ser mais susto!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  4. Vc vai ficar boa sim amiga e forte e guerreira e se DEUS assim quiser vc logo estara rindo de tudo que esta passando pois se nem medico sabe o que vc teve entao ta tranquilo grave nao deve ser ne pensamento positivo e muita fe bjocas

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga foi uma barra e tanto hein, mais que bom que voltou pra casa, espero que melhore 100%, acompanhei vc pelo face, to sem tempo pra comentar lá na comu...bjão tem selinho pra vc !!

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir