domingo, 14 de outubro de 2012

Incentivo a Dieta

 
 
 
 
 
 
 
 



Fiquei quase um mês sem entrar aqui.... mas, estou de volta!
Essas imagens dão coragem pra seguir em frente com a Dieta. 
Eu consegui eliminar dois kilos em duas semanas. Como: Cortei a janta,  refrigente, DIMINUI doces e massas mas, estou muito anciosa... esta acontecendo tanta coisa na minha vida (minha irmã sem conversar comigo, meu pai doente, os meus filhos estavam gripados, etc(CONTO DETALHES DEPOIS) q me deixaram bastante anciosa. Acabei descontando na boca mas, vou retornar a luta pra eliminar meus kilinhos extras. 
Já deixei recado no orkut, no face e não é demais deixar aqui:
Parabéns amiga SELMA pelo seu aniversário, q esta data se repeita ainda por muitos e muitos anos, q vc tenha sempre Saúde, Sucesso, Paz, Q vc continue sendo essa grande Amiga, Mãe, Mulher especial e maravilhosa q vc é! 
Felicidades hj e Sempre!


VITÓRIA
SELMA
JOSY

COPIA E COLA NO BLOG DE VOCÊS




3 comentários:

  1. Com certeza da um incentivo sim, mas você consegue sim...E obrigada pelo selo adorei...bjs
    Nos meninos!

    Vitória & Nathan

    ResponderExcluir
  2. A minha amiga no meu desespero acho que so costurando a boca ninguem merece quero filhos bbs pra sempre :(

    ResponderExcluir
  3. Força ai!!

    Eu tb desconto tudo na comida!!

    Bjs

    Gleysa

    ResponderExcluir