terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dezembro, Natal e despedida do ano

Desculpe o sumiço... hj o poster vai ficar enorme... desculpe por isso tbm!
Dezembro foi um mês atordoado, complicado mesmo!
Comecei o dia 1 de Dezembro muito mais muito angustiada. Esse seria a data reservada pelos médicos pra chegada da minha princesa. Provavelmente já estaria com ela nos braços pois, Deivid nasceu faltando um dia da data prevista e o João faltando 5 dias. Então foi um dia triste, de lembranças, dor e saudade.
No dia 2 de Dezembro fez 5 mês que ela partiu. 

No dia 3 de Dezembro fui fazer a unha da minha avó. Faço a unha dela de 15 em 15 dias. O Deivid estava pra escola e levei o João comigo. Meu primo de 7 anos carregou ele no colo e deixou ele cair.
João cortou a boca por dentro em cima e em baixo e bambeou 3 dentes, sendo que, 2 quebraram a pontinha. Saiu muito sangue.
No dia seguinte (o dia do Azar, susto, várias aprovações) 
levei ele no Dentista. Entrei no elevador, somente eu e João encontrava -se ali dentro. E Deus, ele sim estava presente. Apertei o numero 7, a porta fechou normalmente e o elevador começou a subir. Peguei o João no colo. Quando ele chegou no 7 andar ele apagou, a porta não abriu e de repente começou a descer disparadamente. Abracei o João, fechei os olhos e pedi a proteção de Deus. O elevador parou, a porta abriu entre ela se notava o chão de um andar. Então saltei pra fora com o João no Colo. Ele chorava, eu tremia e sentia meu coração e o do João batendo disparando. Fiquei parada sem conseguir mexer as pernas de tão bamba que estava, o susto foi grande. Quando o elevador fechou a porta e começou a descer de novo, notei que eu estava no 3 andar. Ele havia descido disparadamente com nós do 7 até o 3 andar e foi Deus q o parou. Bom, subi os 4 andares de escada.... A Dr. Cláudia confirmou que quebrou os 3 dentinhos, pediu um raio x. E após o resultado disse que ele deveria ficar 3 meses comendo só comida pastosa. Passou uma pomada e disse que se o dente ficasse escuro ou desse inflamação na gengiva eu teria q voltar com ele imediatamente. Graças a Deus (hoje) já esta cicatrizado o corte. Ainda reclama dor no dente quando come algo mais duro mas, esta bem.
Neste mesmo dia 4 de Dezembro ao sair do dentista com o João fui buscar o terno que havia alugado pro Deivid formar. Quando cheguei lá, a roupa não estava pronta e tive que esperar de 16:00 até as 20:00 da noite. Quando cheguei na casa minha mãe pra pegar o Deivid, adivinha o q havia acontecido?
 Meu pai estava furando o chão e falou com ele pra não ficar perto, era muito perigoso. Ele saiu e quando meu pai começou de novo ele voltou sem que meu pai  percebesse. A ferramente escapou da mão dele e foi direto na perna do Deivid. Cheguei lá, ele estava deitado no sofá, com uma faixa enrolada. Minha mãe contou q havia feito um curativo, q sangrou  muito e que era pra olhar se tinha que dar ponto. 
Daria uns 4 pontos mas, não tinha quem me levar no hospital com ele. Meu pai tem labirintite e com o susto sentiu mal. Como meu dia já tinha sido todo complicado, já era quase 22:00 horas da noite resolvi deixa-lo dormi na minha mãe. Mas, ele conseguiu andar e fomos na farmácia, comprei alguns itens para fazer curativo, um remédio cicatrizante. Com uma semana esta cicatrizado e se tivesse dado ponto, com uma semana teria q tirar os pontos, talvez os pontos iriam inflamar pois menino não fica quieto.  
No outro dia 5 de Dezembro foi a formatura do Deivid. Ficou tudo lindo! Até q enfim as coisas começaram a melhorar neste mês...


No dia 09 foi a formatura do meu sobrinho

 
AMeu irmão foi o padrinho, ele colocou o anel. Nesta foto abaixo, sou eu com ele e meu irmão.
 

Mudando de assunto. Saí do serviço. Como os meninos machucaram resolvi sair do serviço. Também estava ficando muito cansanda e ainda  fazendo aula de direção.

NATAL
Passei em casa com minha família e a avó do meu marido, agora tbm minha avó querida.


Decoração


Arvore e presentes

Falei com o João e o Deivid pra colocar um sapatinho debaixo da arvore pro papai noel colocar presente (João colocou meu e o do pai tbm. rsrsr)  E não é que deu certo!

Ceia


Meus anjos e os presentes recebidos
João

Deivid

João e a madrinha e ele com o presente que ela deu.

E O ANO HOJE TERMINA...
GLORIA A DEUS!!!

É... 2013 vai se despedindo e hoje a meia noite quando os relógios tocarem será hora de abandonar o ‪#‎velho‬ para receber o ‪#‎novo‬. Eu poderia fazer muitos planos, grandes desejos, fazer projetos, idealizar metas, mas sinceramente só quero mesmo que Deus esteja à frente de tudo, que Ele abençoe meus passos, ilumine meus caminhos e esteja lado a lado comigo na hora das minhas escolhas, que minha familia e minha casa sejam cobertas com Seu manto sagrado e que nenhum mal me atinja. 2013 foi um ano dificil para todos, tivemos sim, vitórias e realizações, mas também tivemos muitas lutas e tempestades e sabem de uma coisa? Levo de bom inúmeras lições de aprendizagem e amadurecimento e digo Obrigada Senhor, porque Ele não só permitiu que eu vivesse 2013, mas esteve comigo! Vem 2014... vem e transborda nossas vidas de paz e amor, que não nos falte saúde e disposições para contemplarmos as vitórias que Deus preparou para cada um de nós.

FELIZ ANO NOVO!!!

















Um comentário:

  1. que sustos em amiga despacha 2013 com gosto que 2014 venha com muitas alegrias e saude parabens pela formatura muito lindo bjocas

    ResponderExcluir