sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Que gostoso...


Que gostoso abrir o blog e ver os recadinhos deixados com tanto carinho!!!
Deus abençoe cada uma de vocês!!! 
Nanda - Já faz mais de meses que você esta sempre no meu blog. Você sempre com seus recadinhos levantando a auto estima, apoiando, dando força e expressando todo seu carinho. Valeu amiga! Olha, nem sempre consigo deixar recadinhos no seu blog mas, estou sempre lá. Bjus

João esta muito gripadinho.Hoje vomitou pura secreção. Espero que isso passe logo. Não só ele, eu também. Meu nariz esta até ferido de tanto limpar!


3 comentários:

  1. oh minha linda que carinho gostoso
    obrigada sempre que posso to aqui
    que bom que de uma maneira longe
    mais perto rs estou te ajudando rs

    melhoras pro príncipe
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga melhoras pra vcs, espero mais noticias...
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga meu blog ta mais parado que agua de poço kkk mas sempre tentando ,ando ausente mas sempre que da passo aqui espero voce la tbm bjocas e espero que todos estejam bem

    ResponderExcluir