sábado, 22 de dezembro de 2012

É Natal!!!

Olá Thurminha!

Sumi né? 
Meus filhos estavam dodóis! Primeiro foi o Deivid. Dia 07 (sabado) começou com uma forte febre, ficou sabado e domingo  dia e noite. Passei a noite toda acordada, medicando, verificando temperatura e dando banho frio. Teve uma hora q chegou a 38.9 e ele começou a delirar. Na segunda ele começou a vomitar e a febre não passava então, meu marido levou ele no hospital e depois do raio-x foi diagnosticado com Senusite fortissima. Neste mesmo dia, porém a noite o JR também começou com febre e na terça quem levou ele no hospital fui eu. Diagnóstico: Começo de sonusite e garganta enflamada. 
Na Quarta feira eles estavam melhor, sem febre porém o Deivid reclamou dores nas pernas. Na Quinta feira de manhã o Deivid não conseguia andar de tanta dor nas pernas. Corri com ele pro hospital e por sorte a médica  do plantão era a mesma q havia atendido ele na segunda feira. Então, ela não viu nada de errado e como ele estava já sendo médicado com antibióticos e não estava dando mais febre, liberou ele e disse q era apenas pra continuar com a medicação e observar. Caso voltasse dar febre ou dores nas pernas pra voltar. Graças a Deus não tiveram mais nada!!!! Estão ainda gripadinhos mas, acredito q seja o tempo: Sol, Chuva, Calor, Frio. Durante o dia um Calorão, a tarde Chuva, a noite Calor as vezes Frio. 
Bom, tbm demorei a postar porque não conseguia entrar no meu blog. 
No mais,  vim desejar.... 


Q não esqueçam o verdadeiro significado do natal. Q Jesus permaneça sempre no coração de cada uma e q traz paz, saúde, sucesso e muita felicidades!!!!  

3 comentários:

  1. Amiga, que bom que eles melhoraram!!!
    Feliz Natal pra vc tb!!

    Um forte abraço!! Fiquem com Deus!!
    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que coisa, tadinhos ainda bem que eles melhoraram, é terrível ver eles assim, entendo o seu sumiço.
    Que você tenha um ótimo fim de ano, muita saúde pra sua família, desejo que vc consiga os seus desejos esse ano. tudo de bom!!
    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estao melhor que tudo de certo em 2013 feliz natal e ano novo tbm bjocas

    ResponderExcluir